quarta-feira, 2 de março de 2011





Escolha seus caminhos sempre por amor e nunca por medo!


A melhor coisa do mundo se transforma em merda quando obrigação




Saudade de me sentir aconchegada! Saudade daqueles momentos onde um colo e um abraço te dão a segurança necessária pra seguir em frente e a força pra acreditar!




É tanta borboleta voando no quintal que dá uma alegria de viver!!!




Tem gente que prefere beber pra esquecer! Tem gente que prefere silenciar pra solucionar!




A natureza não foi muito bacana com a mulherada! Na tpm a gente fica mais chata do que de costume! Porém, durante o período pré menstrual a gente também sente mais tesão! Como vamos conseguir resolver isso se quando a gente tá chata nenhum homem aguenta ficar perto da gente?




O medo do ridículo faz com que a gente se torne mais ridículo ainda!




Às vezes a gente foge do passado que nem diabo da cruz!




Extremamente revoltada e com raiva da cia de luz CPFL!!! Cortaram minha luz, que está paga em dia porque o homem não teve acesso ao relógio de luz por um mês! Os inadimplentes podem ficar até três meses sem pagar e continuam com luz! A pata aqui que não tava em casa para abrir a porta porque tava trabalhando fica sem luz sem prévio aviso!!! Arghhhhh!!!




Quem vive de migalha é pombo!!! E eu tô mais pra beija-flor!!! :0)




Hoje pela primera vez não usei saquinhos na minha compra de supermercado. Aprendi que quem e ecológico ganha meia hora na compra e ainda encurta a fila do caixa! É o karma instantâneo! :0)




Tenho pena de quem não percebe que tem amigos que mais se parecem com inimigos! Te sugam! Te jogam pra baixo! E preferem ver você chorando na balada com eles do que feliz longe deles! Afffff quem tem amigo assim não precisa de inimigo! Sorte que eu aprendi a diferenciar e só tenho amigos maravilhosos! O resto é colega!


Enquanto uns tomam tarja preta pra o monstro dormir outros enfrentam o monstro de frente até que ele parta ou ao menos se domestique :0)





Quem ri por último ri melhor! Abençoada seja a lei da ação e reação que devolve tudo aquilo que te deram sem que vc mexa uma palha!