quinta-feira, 29 de julho de 2010


A intensão já começa gerar movimento.

Não importa quem errou primeiro. O que importa é se e como vamos consertar os erros.

Escolher todos os dias fazer dar certo. Respirar quando se tem vontade de gritar. Dar carinho quando se quer agredir. Torcer para que todo o esforço seja recíproco e valha à pena...

Quem ama de verdade fica feliz com as vitórias e triste com as derrotas. Quem fica feliz com as derrotas das pessoas que supostamente ama, não ama de verdade. Ama a idéia de ser necessário, ama a idéia de dependência e talvez ame a idéia de ter alguém que está pior que ele. Eu não quero e não preciso deste tipo de amor. É mais fácil encontrar alguém pra te ajudar na derrota do que alguém pra celebrar seu sucesso com sincera felicidade.

Você é capaz de emitir luz ou apenas escuridão?

Quem não se conhece não tem a si mesmo. Quem não tem a si mesmo não tem nada. Por mais estrelas que tenha seu talão de cheques.

quinta-feira, 22 de julho de 2010


A vida é uma via de mão dupla. Respeite para ser respeitado. Seja gentil pra ser tratado com gentileza. Confiança se conquista, não se exige. Confiança demora anos pra conquistar e segundos pra perder. A vida devolve em triplo tudo aquilo que mandamos pra ela. Mais cuidado com o que você dá pra vida. Vida adulta é doce mas não é mole não!!!

Quando a conversa se torna impossível, melhor partir sem dizer palavra e torcer para que o sono e o tempo apazigue as coisas. Me ame quando eu menos mereço, pois é quando mais preciso.

segunda-feira, 19 de julho de 2010


Não quero salvar nem ser salva. Só quero poder conversar, dizer o que penso, me mostrar por inteira, chorar minhas lágrimas se for preciso e jamais ser mal tratada e julgada.