domingo, 21 de junho de 2009

hoje não quero ver o sol





bem que hoje podia ser dia de eclipse
hoje não quero ver o sol
hoje não quero ouvir os pássaros
hoje não quero nada nem ninguém
nada além do conforto da minha cama
o acalento da minha geladeira
a companhia de um bom livro
hoje quero sumir e ser sumida
consumir e ser consumida
hoje preciso de silêncio
quero ouvir a minha dor
não fingir sorriso fútil
hoje não penteio cabelo
não escovo os dentes
não tomo banho
hoje não leio jornal
esse dia é só meu e da minha dor
é dia de rosas no jardim
de terra embaixo das unhas
hoje é dia de um bom samba
hoje é dia de telefone mudo
interfone surdo
dia de absurdo
dia de paixão
cega luz de vela
hoje parei pra verter todas as lágrimas
hoje tentarei te esquecer

Paula Orsi Cruz
21/8/2007

Foto: Eduardo Banderas

Nenhum comentário:

Postar um comentário