terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ansiedade mata a gente morena


Sei que sou ansiosa há muito tempo. Mas somente agora me dei conta do quanto isso já me prejudicou. Quantas pessoas e coisas já afastei de mim por não saber esperar.
Cada um tem seu tempo, de ação, de digestão, de evolução.
Tenho que cada vez mais me dar conta de que no final das contas eu não posso controlar nada, portanto, preciso ser e deixar ser.
Preciso exercitar a paciência versus a ansiedade.
A flexibilidade versus a intolerância...
Enfim...na terapia, na yoga, na consciência...sempre buscando evolução...


Paula Poc
Foto: Paula Poc

Um comentário:

  1. Acredite na inspiraçao e expiraçao como se fosse uma reza. Faça isso algumas vezes por dia!



    Pronto, agora tb tenho um blogspot e ja posso te enviar coisas!
    beijoooo

    ResponderExcluir