quarta-feira, 19 de maio de 2010

em reforma para melhor atender-me





Enquanto anuncias a busca de novas inquilinas para seu coração
Meu coração continua em reforma para melhor atender-me
Deixaste minha vida, mas não meu coração
Abandonaste nossos sonhos, mas não o sentimento
Opto por não querer mais saber de ti
Exclui você da minha vista
Das minhas listas e intenções
Agora só falta desabitar-me a dor e os sonhos
Os sonhos, pesadelos
Deixe-me sonhar em paz
Deixe-me viver em paz
Deixe-me livre de tanto desejo e sofrimento

4 comentários:

  1. Ei, linda!
    Saudades de vc tb! Nem sei se vc anda me visitando no blog (é, eu sempre carente, não tem jeito!)

    A vida corrida....
    Indo daqui a pouco pra POA, agenda de trabalho!

    Seguindo com os dias...
    uns melhores, outros meio esvaziados.....
    Mas seguindo!
    beijo
    te amo

    ResponderExcluir
  2. claro que acompanho...me manifestei lá ontem...por aqui tudo entrando nos eixos...terapia...yoga...carinho e compreensão comigo mesma...te amoooooooooooooooo...fica com Deus...beijos

    ResponderExcluir
  3. aqui tá tanto friooooooo!!!! valhamedeus!!!!! fiquei até alérgica!

    mas tô animada!
    e sabendo que vc anda em paz fico indamais!

    :o)

    beijoooooooooooooooo

    ResponderExcluir