quinta-feira, 11 de agosto de 2011



lição 1 dos 3.3 = usar filtro solar todo dia dá preguiça, mas minha pele agradece;
lição 2 dos 3.3 = a ansiedade só faz com que tudo demore mais ainda pra acontecer e eu ganhe mais alguns cabelos brancos e marcas de expressão;
lição 3 dos 3.3 = sempre que fizer uma escolha por medo as conseqüências serão drásticas;
lição 4 dos 3.3 = a maquiagem não engana, apenas valoriza; :0)
lição 5 dos 3.3 = dormir de maquiagem faz com que um mês de cuidado com a pele vá pras cucuias;
lição 6 dos 3.3 = sociabilidade sem intimidade pode ser uma das melhores formas de se manter longe de confusões;
lição 7 dos 3.3 = quem leva a vida leve não tem dor nas costas;
lição 8 dos 3.3 = a vontade verdadeira e a coragem são os pilares estruturais pra realização dos nossos sonhos;
lição 9 dos 3.3 = em boca fechada não entre mosca;
lição 10 dos 3.3 = quanto mais alimentar meu ego mais ele me afundará nas ilusões da mente;
(...)

2 comentários:

  1. Se faltar a paz, Minas Gerais!!!!

    hummmmmm

    e não é que ela se foi?!

    ei.... é hoje.... dia lindo! muito lindo!
    dia de receber beijinhos, de saber-se viva e amada!

    dia de olhar o céu e sonhar com voos mais altos.... de sentir o perfume das plantas penetrando todas as células!

    viva muito, minha doce Paulinha!

    com amor,

    si

    ResponderExcluir