terça-feira, 8 de setembro de 2009

INFERNO MORA EM SAMPA




http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1296371-5605,00-RIOS+TIETE+E+PINHEIROS+TRANSBORDAM+E+CET+PEDE+PARA+EVITAR+MARGINAIS.html

Terça-feira chuvosa.
Saí de casa para ir ao trabalho e TRÊS HORAS E MEIA depois eu não tinha chegado lá ainda. Isso porquê são menos de 10 Km da minha casa.
Chovia torrencialmente, enquanto eu estava na Marginal vi o dia escurecer umas três vezes.
Acidentes mil, curiosos aos montes e velocidade média abaixo de 10 km.
Carro desligado por mais de meia hora.
Pior que na Marginal Pinheiros (via expressa) tú não tem pra onde correr.
Eu ali, apertadíssima para ir ao banheiro, presa naquele trafego infernal, só pensando num dia destes dentro de um fusquinha (com pneu lameiro), em Minas Gerais.
Tem dia que a gente sabe que precisa ficar em casa mas não fica e/ou não pode. Eita escravidão.
Rara vida em São Paulo!
Salve ao Romeu (meu carrinho amado), que segurou todas as pontas e alagamentos.
Que bom que estou em casa agora.
Ufa!!!
Carro só amanhã.
Salve à CBN e à Eldorado que transformaram meu inferno pessoal, em um dia mais agradável!

Paula Poc
Foto: banco de imagens google

Nenhum comentário:

Postar um comentário