quarta-feira, 3 de março de 2010

guerra dos sexos


quando um homem não era gentil comigo, fosse cedendo lugar no ônibus, passagem no trânsito, no elevador eu pensava: credo!!! o que a mãe deste cara ensinou pra ele? tudo é guerra?
hoje penso que o cara tem lá suas razões.
os homens passaram a enxergar qualquer um como inimigo, especialmente as mulheres.
se observarmos os homens padrões e as mulheres padrões, as mulheres, pelo menos as que eu convivo, dão de mil nos homens.
eu não sou lésbica, não sou feminista, nem machista, mas convenhamos, quantos bananas você conhece? quantas mulheres bananas você conhece?
aparentemente as mulheres não precisam mais dos homens depois que inventaram os maridos de aluguel, que são aqueles caras que vêm na casa das mulheres solteiras para fazerem serviços tipicamente masculinos, não tô falando de sexo, tô falando de martelos, furadeira e afins.
se eu fosse homem também ia me sentir ameaçado pelas mulheres.
além da gente não precisar mais de homem a gente tem um poder sobre eles: temos só uma cabeça.
precisar a gente num precisa mais, mas que gosta gosta, e num vive sem.
ninguém tá querendo tirar o lugar de ninguém, só estamos querendo garantir o nosso.
apesar de não precisar, a gente gosta de cavalheirismo, gentileza, flores e paparico.
a gente gosta que cedam o lugar no trânsito.
a gente quer mostrar que somos fortes apesar de termos TPM (temporariamente perdidas e malucas).
enfim...sou mulher à moda antiga e adoro que os homens tenham lá suas funções...
a mulherada esvazia as funções dos homens e depois reclama que eles não são homens com H...
vai entender...

Paula Poc
Foto: George Alveskog

Nenhum comentário:

Postar um comentário